Puri's [Watashi no Ofuru de Waruin dakedo] para Okaa-sama (Heroína) ni Torimaki o Oshitsukerare, Totsuida Henkyō demo Yome Atsukai Saremasen ga, Okage de Jiyū ni Ikiraremasu! história ganha o grande prêmio
O prêmio literário "Anime de Sekai e! Shōsetsu Taishō" (literalmente: Anime para o Mundo! Prêmio de Novela, intitulado "Aniseka Novel Award" para abreviar) do Twin Engine e Straight Edge anunciou seus vencedores na segunda-feira. o prêmio literário "[Watashi no Ofuru de Waruin dakedo] to Okaa-sama (Heroine) ni Torimaki o Oshitsukerare, Totsuida Henkyō demo Yome Atsukai Saremasen ga, Okage de Jiyū ni Ikiraremasu!" de Puri (Minha Mãe (a Heroína) Me Casou Como Produtos de Segunda Mão para Um de Seus Seguidores, Mas Eu Não Sou Tratada Como Uma Novela na Região Remota Para A Qual Me Mudou, e Agora Eu Posso Viver Libremente) história! ( link ) ganhou o grande prêmio.
Nanase Natsume's Dungeon Sumikko Gurashi ~Jitsuryoku Mujikaku-kei Haishinsha o Seken wa Hisshi de Sagashidasu. Hayaku Dungeon kara Detekite!? (Viver em um canto da masmorra ~O mundo procura desesperadamente um streamer que não conhece sua própria força. Apresse-se e saia da masmorra?!) história) (Vivendo em um canto da masmorra ~O mundo procura desesperadamente um streamer que não conhece sua ( link ) e a história de Aoi Miyazaki Bibō no Shōnen no Katei Kyōshi o Shiteitara Ikeoji Kōshaku ni Propose Saretan desu ga? (Tornei-me a tutora doméstica de um menino bonito e recebi uma proposta de casamento de um bonito marquês de meia-idade? ( link ) O concurso recebeu mais de 6.000 candidaturas. " O concurso foi realizado por mais de 6 mil pessoas.
A história de Puri é garantida um romance e uma adaptação de anime de seu trabalho. Twin Engine e Straight Edge também considerarão fazer o trabalho do vencedor em um mangá e videogame. Por fim, Puri também receberá até 1 milhão de ienes (cerca de US $ 7.010) em prêmio em dinheiro.
Um total de 16 estúdios de animação participaram como juízes do prémio, incluindo: ZEXCS, Wit Studio, Studio Colorido, team Yamahitsuji, Studio NuT, Geno Studio, studio daisy, Peakys, Studio Kafka, BUG FILMS, Scooter Films, OUTLINE, Team OneOne, NAGOMI, Crew-Cell e EOTA.
Fontes: Anime de Sekai e site oficial ( link ) Comediante Natalie ( link )