Hikasa interpreta Anastasia no 17o episódio na quarta-feira
A equipe da segunda temporada do anime de televisão da Kenkyo na Circle Eu fui reencarnado como o 7o Príncipe para que eu possa levar o meu tempo aperfeiçoando minha habilidade mágica (Tensei Shitara Dainana Ōji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu) série de light novels revelou na terça-feira que a Yōko Hikasa vai dar a voz a Anastasia, uma sacerdotisa que aparece no 17o episódio na quarta-feira.
A segunda temporada estreou na TV Tokyo em 9 de julho às 12: 00 horas JST (efetivamente, 10 de julho) antes de ser exibida em outras redes. a Crunchyroll transmite a série enquanto é exibida, e também transmite uma dublagem em inglês.
Outros novos membros do elenco são:
- É o Manaka Iwami como Iisha.
- Minami Tsuda como Saria
- É o Nako Misaki como Lami.
- Toshiyuki Morikawa como Guerra Civil
O elenco e a equipe da primeira temporada do anime estão voltando para a segunda temporada.
A primeira temporada do anime estreou na TV Tokyo e BS NTV em abril de 2024. Crunchyroll transmitiu o anime como foi exibido no Japão.
As estrelas do anime:
- É o Makoto Koichi como Lloyd.
- É o Fairouz Ai como Grim.
- É o Lynn como Sylpha.
- É o Akira Sekine como Tao.
- É o Rie Takahashi como Ren.
- É o Shun Horie como Albert.
- É o Yūya Hirose como Dian.
- É o Akane Kumada como Alieze.
- É o Eriko Matsui como Shiro.
Jin Tamamura (The Girl in Twilight)) dirigiu o anime em Tsumugi Akita Anime Lab. R.O.N (STEREO DIVE FOUNDATION)) compôs a música para o anime. Naoki Tozuka (Meiji Gekken: 1874) tratou do roteiro, composição da série e gestão de arte. Yuuichi Abe (Dimension High School) foi o diretor de ação. Mai Ono (Yo-kai Watch: The Moviebuc) foi o artista-chave de cores. Yūki Yano foi o diretor de composição de fotografia.. Ryō Tanaka (Seitokai Yakuindomo) foi o diretor de som da Ai Addiction.
Kaede Higuchi apresenta a música-tema de abertura "CALLING†". Nako Misaki, que dá voz ao personagem Lami, também apresenta a música-tema final "Meteor".
Yōsuke Kokuzawa e designer de personagens Meru lançaram um mangá baseado nos romances de Kenkyo na Circle no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em 2020. Kodansha publicará o 20o volume do mangá na quinta-feira.
A Kodansha USA Publishing licenciou o mangá, e descreve a história:
O príncipe Lloyd não foi sempre um príncipe.. na verdade, sua vida anterior é uma que ele se lembra perfeitamente: ele era um feiticeiro, de uma espécie. Então, quando ele foi forçado a reencarnar, ele decidiu continuar seus estudos, príncipe do reino ou não! Mas sua nova vida tem seus próprios desafios.. incluindo ser um menino de 10 anos! O que o 7o príncipe / feiticeiro deve fazer?!