Makeheroine desu ga Kekkonshimasu lança em 20 de agosto
A 17a edição deste ano da revista Sho-Comi da Shogakukan anunciou na terça-feira que a Gō Ikeyamada lançará um novo mangá intitulado Makeheroine desu ga Kekkonshimasu ~Kono Naka ni Watashi no Otto ga Iru!?~ (Eu sou uma heroína perdedora, mas vou me casar de qualquer maneira: meu marido está entre vocês!?) na próxima edição em 20 de agosto.
A série segue a recentemente desgostosa Reo, que teve seu namorado roubado por um amigo, ela entra em um aplicativo de namoro para casamento, só para descobrir três pretendentes com 100% de compatibilidade, ela logo se vê em um triângulo amoroso que pode incluir seu ex-namorado.
Ikeyamada lançou o mangá Takanashi-ke no Imōto wa Hanayome ni Naritaii!! (Eu quero a irmã mais nova da família Takanashi para ser minha noiva!!) na revista Shogakukan da Sho-Comi em agosto de 2023.
Ikeyamada terminou seu mangá Isekai Maō wa Fujoshi o Zettai Nigasanai (O Rei Demônio de Outro Mundo Não Permitirá que o Fujoshi Se Escapue) (imagem à direita) em fevereiro de 2022.
Ikeyamada lançou o mangá no Sho-Comi em julho de 2020. o Shogakukan publicou o sétimo e último volume do mangá em setembro de 2022.
Ikeyamada terminou seu mangá So Cute It Hurts!! (Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!) em Sho-Comi em novembro de 2015. Viz Media publicou o mangá de 15 volumes na América do Norte. O mangá recebeu dois DVDs originais de anime.
O mangá de Ikeyamada, Suki Desu Suzuki-kun!!, inspirou um DVD original de anime de 2010.
Fonte: Sho-Comi número 17