A empresa também adiciona o Zigoku's Foreman, Treime ao catálogo
A ITB Azuki anunciou no seu painel na ITB Otakon 2025 no sábado que adicionou quatro mangás.
A empresa tem uma nova parceria com a Manga Mavericks Books, e adicionou três títulos da editora:
Título: ALTERNATIVE[SELF LINER NOTE]
Criador: Chiaki Yagura
Resumo: Os bons morrem jovens. Há um movimento inteiro de artistas que aos 27 anos deixaram sua marca no mundo, incluindo meu Deus. Aos 28, o que eu fiz? Eu sou digno de estar no mesmo palco? Por que meu evangelho permanece não escrito? Uma história sobre música, quedas criativas e deixá-lo tudo sair.
Título: BONDS
Criador: ZENZO
Sinopse: Em uma versão alternativa de "Viagem ao Oeste", Son Goku e Sanzo estão apenas começando sua longa jornada, e a confiança não vem facilmente. Seu vínculo já instável é testado ainda mais quando as dúvidas de Sanzo levam a uma ruptura entre os dois. A jornada acabou antes mesmo de começar, ou é verdade que a adversidade é o que forja laços inabaláveis?
Título: Zigoku's Foreman
Criador: 9banta
Mizuchi, que já foi humano, morreu, foi para o inferno e tornou-se um demônio rebelde. Embora ele não seja um demônio qualquer: ele é um capataz com subordinados que formam uma tripulação variada. Com uma espada mágica e super força, algum trabalho infernal de construção deve ser fácil, mas Mizuchi e sua tripulação estão decididos a fazer qualquer coisa além do seu trabalho.
Além disso, o Azuki adicionou o seguinte título do Star Fruit Books:
Título: Treime
Criador: Gamu -Chan
Ele olhou para a escuridão pensando que estava preparado para o que iria acontecer, no entanto.. não há ninguém que odeie vampiros mais do que Arglont Von Byron, um caçador de alto calibre da raça sanguessuga, apesar de nunca ter sido pessoalmente ferido por um. quando a chance chega para ele erradicar Abraham, um vampiro que tem sido uma praga de 500 anos em seu clã, ele está pronto para fazer o que vem naturalmente. no entanto, ao atingir seu alvo ele rapidamente descobre por que essa matança escapou da derrota. Será que ele está destinado a ser outra vítima, ou o confronto deles é apenas o prelúdio para algo mais?
Todos os quatro mangás estão disponíveis com uma assinatura premium do Azuki e também estão disponíveis individualmente para compra digital com ou sem assinatura. Mavericks Books também publica o ALTERNATIVE[SELF LINER NOTE], BONDS e Zigoku's Foreman em papel.
Fonte: Comunicado de Im