Chlona Fishgod lançados digitalmente em janeiro de 2026, em papel em maio de 2026; Takafumi Adachi Ballet Hero Fantasy: Dan's Adventure Feat. Steven McRae lançados em fevereiro de 2026
A Manga Mavericks anunciou no Otakon 2025 no domingo que lançará o mangá Chlona Fishgod e Takafumi Adachi Ballet Hero Fantasy: Dan's Adventure Feat. Steven McRae em inglês em 2026. O primeiro volume de ambos os livros está disponível para pré-encomenda.
O primeiro volume do Fishgod será lançado digitalmente ( link ) em Janeiro de 2026 e em papel ( link ) O Manga Mavericks descreve a sua história: "
O mundo está infestado por Kaigyo: peixes que andam em terra, comem concreto e destroem edifícios.
O comportamento típico deles é bizarro, mas há dez anos, Jaytle Nish viu estas pragas se tornarem assassinos, enquanto sob o comando de uma pessoa misteriosa vestida de preto, e comerem os pais inteiros. Ele assume o trabalho de exterminar os peixes enquanto procura pistas, mas em vez disso encontra uma mulher estranha a comer carne de kaigyo venenosa.
De peixes mortais a cultistas misteriosos, a dupla estranha vai enfrentar tudo nesta série de ação de vingança inspirada na arte pop!
Este mangá é um emocionante mangá de ação com um homem improvável e incompatível e uma mulher.
Como mãe solteira, queria desafiar-me a desenhar um mangá de longa duração, por isso pus a minha alma neste trabalho. por favor, desfrutem deste mundo pop escuro, preso num vórtice.
de vingança e paixão!
Uma piruet é poder.
O sonho do Dan é ser dançarino. Ele tem muito coração, mas o seu
Apesar disso, ele olha para cima. " O que é que ele tem a fazer?
ao seu colega de classe, Steven McRae, que está muito além do que eu imaginava.
Usando um espelho mágico, o Steven viaja para um lugar fantástico
Quando Dan acidentalmente acaba com o seu mundo, ele é um herói de balé.
Seguindo-o, Steven rapidamente percebe que Dan estar aqui não é
- Coincidência.
Este mangá de ação e aventura combina balé, tokusatsu e a incrível arte do artista veterano Takafumi Adachi! Dança para as estrelas com Ballet Hero Fantasy!
Criei esta obra para transmitir a fraqueza e a força dos bailarinos de ballet masculinos numa forma fantástica.
Agora, com a ajuda do Manga Mavericks, finalmente, a série é uma grande novidade. "
Estou muito feliz com o fundo do meu coração por isto. " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " "
Por favor, aproveitem o Ballet Hero Fantasy.