O anime anunciado em 2023 será estrelado por Ikumi Hasegawa
A ASMIK Ace revelou na quinta-feira que a adaptação do anime de Yu Hibari e do ilustrador Siso, Tenkō-saki no Seiso Karen na Bishōjo ga, Mukashi Danshi to Omotte Issho ni Asonda Osananajimi Datta Ken (A Garotinha Ordemada e Bela da Minha Nova Escola Era Meu Amigo da Infância Com Quem Eu costumava brincar e que Eu Pensava Ser um Menino) seria um anime de televisão que estrearia em 2026.
Image via Tenkō-saki no Seiso Karen na Bishōjo ga, Mukashi Danshi to Omotte Issho ni Asonda Osananajimi Datta Ken anime's X/Twitter account
A história da comédia romântica juvenil centra-se em Hayato, que se transfere para uma escola secundária na cidade. lá, ele se reúne com Haruki, que Hayato se lembra como um menino com quem costumava brincar há sete anos.
Hibari lançou a série de light novels originais no site Shōsetsuka ni Narō ("Vamos nos tornar romancistas") em 2020. Kadokawa começou a publicar a série com ilustração de Siso em 2021. Kadokawa publicará o nono volume da light novel na sexta-feira.
Ōyama lançou a adaptação do mangá no Comic Walker como parte do site "Dora Dora Flat" do Kadokawa em 2021. Kadokawa publicou o sétimo volume do mangá em 9 de julho.
Fontes: conta do X/Twitter do anime Tenkō-saki no Seiso Karen na Bishōjo ga, Mukashi Danshi to Omotte Issho ni Asonda Osananajimi Datta Ken ( link ) Comediante Natalie ( link )